24 de jan. de 2011

Primeiro ano do Sabores! *-*

Oi amores, quase nunca venho aqui falar 'pessoalmente' com vocês, né? rs. Mas hoje é por um motivo especial! É que o Sabores completou 1 ano na sexta feira! Tá, eu sou uma mãe desnaturada, eu sei.. Mas eu estava sem tempo (inspiração) pra expressar o que eu queria. 
Negócio é o seguinte.. Comecei o blog porque eu sempre via um montão de poesias legais que eu queria deixar guardadas comigo pra sempre. Porque me colocavam 'pra cima', me deixavam de bem com a vida. Dai fui guardando todas no bloco de notas do windows. Só que teve uma hora que tipo, tinha MUITA coisa guardada e tudo desorganizado kkk. E na mesma época que comecei a me preocupar com a desorganização eu conheci o We♥It (http://www.weheartit.com) Um site só de fotografias que me faziam lembrar das poesias que eu via. Era como se ilustrassem o que a poesia queria passar. Então pensei: Bom, porque não montar um blog e juntar tudo numa coisa só? E foi o que fiz! 

Eis que me veio uma duvida: qual vai ser o nome? tsc tsc. Depois de muito pensar me veio 'Sabores do Viver'. A vida tem vários momentos, vários sabores. Alguns tristes, ruins, chatos, mas necessários. 
O Sabores hoje é o meu diário nada secreto. O meu livro de auto ajuda, rs. Conquistei várias amizades que me impulsionaram a continuar. A da Cris (http://www.meuolharcaleidoscópio.blogspot.com) principalmente. E com o tempo fui percebendo que o meu 'livrinho' era lido por outras pessoas e davam um toque especial no dia delas também. E hoje já nem me imagino mais sem ele! Então, essa conquista não é só pra mim, é pra NÓS! 
Um super hiper mega OBRIGADO por estarem sempre aqui! 
"Chegou a hora de apagar as velinhas, vamos cantar aquela musiquinha: Parabéns, parabéns, pelo seu aniversaaaaário!"
Super beijo, Nessa :*

3 comentários:

  1. Olá Vanessa!

    Parabéns pelo niver do blog, muito sucesso...

    Agradecida pela visita!

    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo aniversário do blog..o meu a pouco tempo fez 4 anos...
    que vc sustente esse blog com muito amor por muitos e muitos anos...

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir

Qual o sabor?