24 de jan. de 2012

Segunda semana de Janeiro.

Desde o começo do ano eu tou correndo atrás de uma agenda e adivinha? não encontro. Encontro até. Mas ou é enfeitada demais, ou é de menos. Resultado que já ta na terceira semana de janeiro e eu não marquei nada. Então, vou gravar a semana em fotos, cada dia -vu tentar cumprir- tiro uma foto dizendo o que marcou. Pelo que me conheço isso não vai durar três semanas mas.. vamos tentar KKK.

Segunda, terça e quarta-feira.
Sem fotos :~ [Ah vai, eu não sabia que eu iater isso KKK]

Quinta-Feira.
12.O1.2O12


Chuva, chuva e mais chuva na quinta feira. 
Não tive senai e fiquei em casa a fim de trelar em algo e daí que saiu isso ai.

Sexta-Feira.
13.O1.2O12 


Sexta foi dia de cinema *-* Eu odeio filme assim mas Pedro quem escolheu -porque da ultima vez eu escolhi- e num é que o filme é bom? Sangue é bóia, viu? KKK. O dia foi extra divertido.

Sábado.
14.O1.2O12 

Sim, desde quinta-feira ainda tava chovendo. Passei o dia com o pc, vendo filme na tv e comendo besteira. Não reparem minha cara de down, mas vai, eu tava em casa num dia chuvoso ainda queria que tivesse arrumada? Essas fotos foram num site que a Nicia (Sonhos Pré-Concebidos) indicou e eu fiquei me abestalhando por muito tempo.
 
Domingo.
15.O1.2O12


Pela meia deve ter reparado que o domingo também foi de chuva, né? Pois é. Assisti trocentos fimes, conversei muito com minha amiga e cochilei mais ainda.
                           ______________

             E pra essa semana hm.. veremos o que vai acontecer.
                                                   Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei as fotos no la cabine kkkkkkkkkkkk lá é mt massa, fico hrs passando o tempo rs

    ResponderExcluir

Qual o sabor?