12 de jan. de 2012

AMAR...

Amar é... sentir calafrio com carinhos na mão.
Amar é... escutar milhares de elogios sem você ter dito uma palavra.
Amar é... quando me faz ficar com ciuminho besta.
Amar é... sentir ciume besta mas ter certeza de que você me escolheria.
Amar é... nunca duvidar do que sinto, mesmo se passado tanto tempo.
Amar é... ficar feliz pelo seu sorriso. Seu lindo sorriso. 
E querer sorrir com você todo o tempo.
Amar é... amar é isso, isso tudo que estou sentindo agora.
E tudo que sei que ainda posso sentir, se eu me permitir.   
                             Vanessa Mesquita
                                                                         

3 comentários:

  1. AMAR É SENTIR TUDO ISSO E MUITO MAIS...DE UMA FORMA MUITO LOUCA E BOA...É UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES QUE QUASE NÃO CABE NO CORAÇÃO!

    TE AMO MUITÃO MINHA PEQUEENA NESSINHA! SALDADES DE TI! BEJU!KKK LINDA POST!

    ResponderExcluir
  2. O´la minha flor... deixa eu falar, eu tenho um blog... novo, de venda de makes e algumas outras coisas e queria pedir a ajuda de vocês.
    Na verdade, minha maior motivação pra estar vendendo make foi o fim do namoro. Desde que terminamos, não nos falamos mais, e eu quero ir conversar com ele, mas quero "reaparecer" somente no dia da surpresa que eu pretendo fazer pra ele...
    Porém, eu vou gastar em torno de 600 reais pra fazer essa "surpresinha" =/
    É ai que eu tenho que ralar pra vender muuuuuita make!

    O que eu queria pedir pra vocês é se vocês não podem me dar uma ajudinha pra divulgação do meu blog. Se cada uma de vocês me ajudarem, nao será tão dificil assim eu conseguir...

    Pra ajudar um pouco mais nessa campanha fiz uma outra coisa tbm... uma "promoção de divulgação".

    "Para participar é facil, se você quer ganhar uma paleta de 180 cores, ou quem sabe até mais, indique nosso Blog.
    A cada 10 vendas de produtos acima de 60 reais, você ganha uma Paleta de 180 cores, acima de 20 você escolhe qualquer presente no Blog.
    Peça para suas amigas e amigos quando for efetuar uma compra, para me dizerem que tal pessoa indicou, e mandar o email dessa tal pessoa. Quando atingir as 10 vendas, eu contato a pessoa e envio o prêmio.
    Não é tão difícil assim vai, essa Paleta Maravilhosa pode ser sua."

    Gente não quero ficar rica com isso nem nada, minha única intenção mesmo é conseguir o dinheiro pra surpresa do meu ex... Se tudo der certo, se eu conseguir fazer a surpresa, vou sortear um kit completo de make com direito a paleta de 180 cores e tudo mais, para as meninas que me ajudaram... Com vocês divulgando, mais pessoas veem meu blog, e mais chances eu tenho de vender.

    E ai, quem topa me ajudar ??? (to fazendo a carinha do gatinho do Shrek aqui agora kkkkkk)

    Ps: Parabéns pelo blog... tá lindo! To seguindo.

    ResponderExcluir
  3. é uma mistura de emoções que não podemos explicar.
    Alguns continuam tentando, outros apenas querem expressar o quanto e como, amam.

    Gostei do seu blog, resolvi segui-lo, se quiser será bem vinda ao TUDO QUE SE PODE LER.

    Beijão.

    ResponderExcluir

Qual o sabor?