28 de dez. de 2011

Uma eterna criança,meu bem.

Mais uma primavera.. quem diria hein, pequena? Desse tamanho e 19 anos na cara. Tem muito pra viver, muito pra comemorar, muito chão pra ralar o rosto. Mas vá vivendo, a vida te espera! E parabéns pra mim *-* (a foto foi mimo da minha flor s2)

"Hoje é meu aniversário, corpo cheio de esperança. Uma eterna criança, meu bem. Hoje é meu aniversário,quero só noticia boa.. também daquela pessoa, oba! Hoje eu escolhi passar o dia cantando, de hoje em diante eu juro felicidade a mim. Na saúde, na saúde, juventude, na velhice vou pelos caminhos brandos, a minha proposta é boa, eu sei! De hoje em diante tudo se descomplicará com um nariz de palhaço rirei de tudo que me fazia chorar. Cercada de bons amigos me protegerei, numa mão bombons e sonhos, na outra abraços e parabéns."
                                          Vanessa da mata


Um comentário:

  1. Tão novinha :) Parabéns, Vanessa. Muitas felicidades.

    Ah, eu não conhecia essa música da sua xará ^^ Bem bonita.

    Beijo

    ResponderExcluir

Qual o sabor?