1 de dez de 2011

E pra dezembro, o que usar?

Como costumo dizer, um dia de salto sete, outro de sandália havaiana. 
                            (caiof.)
E pra esse mês que tá chegando -chegou-, quero apenas meu chinelo, minha casa, meus tecidos, minha máquina de costura, meus livros, muita musica, muito amor! Aproveitar o que o vestibular não me deixou aproveitar o ano inteiro. Tou até com uns projetos de um blog novo, não de poesia, mas de.. de eu não vou contar, né? surpresa! E não, não vou deixar o sabores. É só tipo um..'projeto paralelo' kkk. te aquieta, baixinha  Beijo zenti! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o sabor?