20 de nov. de 2011

palavras soltas.

O dia mais esperado do ano -pra mim- tá chegando. Dia 27. Passei o ano todo me preparando, me esforçando, perdendo estreias no cinema, shows no chevrolet, sabado à noite de pizza com os amigos. ''Ah, tenho aula amanhã.'',"Ah! tem aulão domingo de tarde, não vou poder ir.", "Ai, tou muito cansada, tive aula o dia todo.". Aula, aula, aula, aula. Tudo bem que eu tou nervosa, tá que ainda assim não sinto um '1oo%' em tudo que sei. Mas já foi, né? Tá na hora de ver se é esse o caminho que 2012 vai me dar. Quero descansar, aproveitar os amigos, aproveitar minha máquina de costura, meus domingos. E que drama vanessa KKK. É, é isso. Isso tem nada a ver com o blog, mas precisei desabafar. Bom começo de semana, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o sabor?