9 de set. de 2011

Você me bagunça.

Você me bagunça, tumultua tudo em mim
Essa moça ousa, musa, abusa de todo meu ser
Você me bagunça e tumultua tudo em mim
Mira e joga baixo, eu acho, nem sei,
Só sei que foi assim

Assimila, dissimula, afronta, apronta,descarrega-me nos abraços
Lapida minha pedra bruta, insulta, assalta-me os textos, os traços
E desapropria o rumo, o prumo, juro me padeço com você
Me desassossega, rega à alma, roga a calma em minha travessia
Outro porque

Parece que o coração carece e diz parar, silenciar
Se embrulha e se embaralha,
Reconsiderar o ar, o andar , nossa absolvição, a escuta e a fala
Nos amores há, o dia, fio, corredor, calçada, o passeio e a sala
Nos perder sem se podar e se importar comigo
Aprender você sem te prender comigo 
Difícil precisar, quanto preciso.
Fernando Anitelli                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o sabor?