25 de abr. de 2011

E sabe de uma coisa? É bom agente quebrar a cara, é bom agente se decepcionar, é bom agente ver que se não deu certo uma vez não quer dizer que o mundo caiu e sua vida acabou. A decepção só vai mostrar o quanto você é forte e o quanto você é capaz de superar todo o mal. Tudo na vida acontece por algum motivo. Tudo tudo tudo que um dia aconteceu, lá na frente agente vê o motivo. E por mais triste, por mais chateada e por mais raivosa que eu esteja, eu sei que meu coração está me dando as coordenadas certas. Dizem pra não escutá-lo, dizem que ele sempre mente. Nem ligo. Me conforta saber que pelo menos dentro de mim, tenho a certeza de que tudo que eu fiz, tudo que eu vivi, tudo que eu enfrentei, tudo que fiz pensando em você valeu a pena. E eu faria tudo novamente. A queda também é um sabor da vida. 
  Vanessa Mesquita 
"Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz." (CaioF.Abreu)

4 comentários:

  1. "A queda também é um sabor da vida."
    Vou seguir essa frase o ano inteiro.

    ResponderExcluir
  2. ...MAS EU NÃO PAREI, NÃO DESISTI, FUI EM FRENTE E NEM PENSEI EM OLHAR PARA TRÁS, POIS: QUEM PÁRA, NÃO AVANÇA. QUEM DESISTE, NÃO PREVALEÇE. E QUEM OLHA PARA TRÁS, NÃO ALCANÇA A VITÓRIA!
    (HENRYQUE S. SILVA _ 30-04-2009)

    SEGUE TEU CORAÇÃO E O TEU CORPO SERÁ BEM GUIADO!

    ResponderExcluir
  3. nunca nada teve tao certo como aquilo que sinto e penso. eu respiro isto que acabaste de escrever, adorei *

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei o namoro essa semana! Quando eu li esse texto, parecia que tavam falando por mim!! :s

    Eu tenho mania de entrar no teu blog pra ler os post's e 'catar' os que eu gosto mais e jogar no meu tumblr (http://memorizando.tumblr.com/), eu já te disse isso?! hahahahaha

    Adooro, faz um bem danado! Beijos lindona! =***

    ResponderExcluir

Qual o sabor?