4 de fev. de 2011

E segunda feira acaba minha vida de vagabunda, rs. Desde que entrei de férias minha vida começava a ter agitação a partir das 00h da manhã. Ficava morcegando na internet. Twitter, msn, tumblr, blog e lá vai o trem. Acordava de 3h da tarde pra fazer a mesma coisa durantes 2 meses. é, eu não aguentava mais! Fiz algumas coisas, sai umas poucas vezes mas acabou. 
Segunda começo o pré vestibular e tou muito animada com isso. Conhecer pessoas com o mesmo objetivo que eu e me matar de estudar pra no final do ano ter um ótimo resultado no vestibular. Como vou fazer de manhã, o resto do dia vou estar livre então acho que não vai ter como deixar buraquinhos no blog, rs. Só quando eu começar o espanhol, mas vai demorar um pouco. Meu 2011 vai começar de verdade! o/ aeeê.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o sabor?