9 de dez. de 2010

A dúvida foi minha melhor amiga durante dias. Mas hoje sei que ela não esteve comigo por acaso, tudo tem seu motivo não é? E o motivo d’ela estar comigo foi para eu perceber o quanto devo me orgulhar do que a vida me ofereceu. Todas as pessoas tem seus defeitos mas se eu parar pra perceber as suas qualidades superam e muito todas as coisas ruins. Ouvir um ‘estou apaixonado por você’ fez meu coração pular mais forte como à muito tempo não fazia, ‘eu te amo minha baixinha’ me fez sentir de uma forma unica e feliz. Não sei onde eu estava com a cabeça de pensar que eu poderia viver sem você. Iria ser a maior burrada da minha vida. Hoje sei que todo esse tempo, toda essa duvida só foi para re-afirmar uma coisa no meu coração: EU TE AMO.   


.VanessaMesquita

Um comentário:

Qual o sabor?