26 de nov. de 2010

Olá amigos! Vim aqui dar uma dica de fim de semana. Ontem assim que voltei da aula da saudade do meu colégio me deitei pra assistir um filme. E chorei, confesso rs. Tanto pelo filme quanto pelo que o filme se relaciona com o que estou 'para viver'. O nome do filme é 'Sempre ao seu lado'. A historia eu não vou contar com minhas palavras porque eu sou PÉSSIMA em resumir filmes -KKK então aqui vai a sinopse que peguei em um site:


''Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.''


Super recomendo! Beijos amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o sabor?