26 de nov de 2010

Olá amigos! Vim aqui dar uma dica de fim de semana. Ontem assim que voltei da aula da saudade do meu colégio me deitei pra assistir um filme. E chorei, confesso rs. Tanto pelo filme quanto pelo que o filme se relaciona com o que estou 'para viver'. O nome do filme é 'Sempre ao seu lado'. A historia eu não vou contar com minhas palavras porque eu sou PÉSSIMA em resumir filmes -KKK então aqui vai a sinopse que peguei em um site:


''Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.''


Super recomendo! Beijos amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o sabor?